SISTEMA DE VARIANTES FÍSICAS DE GRACELI [SDCTIE, TENSORES DE GRACELI E O INFINITO-DIMENSIONAL]. E CATEGORIAS FÍSICAS DE GRACELI.
ONDE ESTES SÃO AGENTES FUNDAMENTAIS REPRESENTADOS PELA MATÉRIA, ELEMENTOS QUÍMICOS, ESTRUTURA ELETRÔNICA DO ELEMENTOS, GRAUS ESPECÍFICOS DE VARIAÇÕES DE ENERGIAS E TRANSFORMAÇÕES EM INTERAÇÕES, E OUTROS.
SENDO AS CATEGORIAS FÍSICAS DE GRACELI [TIPO, NÍVEIS, POTECIAIS DE AÇÃO, TRANSFORMAÇÕES, INTERAÇÕES] E OS ESTADOS FÍSICOS E ESTADOS DE GRACELI.
TEORIA DO CAMPO UNIFICADO GRACELI. NO SEU SISTEMA INFINITO-DIMENSIONAL
Se o tensor energia-momento é aquele de um campo eletromagnético, i.e. se o tensor momento-energia eletromagnético
é usado, então as equações de campo de Einstein são chamadas equações Einstein-Maxwell:
- + w z +

Força nuclear fraca ou interação fraca é uma das quatro forças fundamentais da natureza. É comumente vista no decaimento beta relacionado à radiação. Ela afeta todos os léptons e quarks. É mediada pelos bósons W e Z. A força nuclear fraca (ou simplesmente força fraca) é a força que cinde as partículas. O Modelo padrão da física de partículas, desenvolvido em 1968 por Sheldon Glashow, Abdus Salam e Steven Weinberg, descreve a interação eletromagnética e a interação fraca como dois aspectos diferentes de uma mesma interação eletrofraca.[1]
O alcance efetivo da força fraca é limitado a distâncias subatômicas e é menor que o diâmetro de um próton. É uma das quatro forças fundamentais da natureza, ao lado da interação forte, eletromagnetismo e gravitação.[2]
Comentários
Postar um comentário